
O Grande Chefe Turmam recebeu hoje uma carta sem remetente na caixa do correio. Nela podia ler-se, num texto escrito com Times New Roman, "Paga o que deves filho da ****". Por muita razão que tenha esta pessoa, perdeu-a toda. E Turmam não vai descansar enquanto não descobrir quem é que chamou esse nome feio à sua mãe.
Dados Novos
Turmam recebeu outra carta sem remetente nem selo onde se lê "Pensas que estou a brincar não é". Quem escreveu devia ter posto um vírgula e um ponto de interrogação.
Turmam irritou-se e foi à casa do administrador para resolver o assunto duma vez por todas. Tocou à campainha com força e tapou o olho mágico da porta com o dedo. Mas mesmo assim ninguém atendeu.
De
jose a 22 de Janeiro de 2008
Confesso que estou com pena do Chefe Turmam, primeiro a motorizada e agora as cartas. Tenho a certeza que foi o admnistrador, mas não querendo ser injusto recorra à ajuda das fadinhas da Floribela ou às estratégias de Nuno Rogeiro (têm sempre soluções).
Boa sorte.
Nem mais, amigo José. Se alguma vez Turmam for Presidente da República, gostaria de contar com Nuno Rogeiro em Conselho de Estado, como um dos 5 cidadãos designados.
De tuperware a 22 de Janeiro de 2008
suponho entao que com Truman no poder teria 5 cidadãos designados e outros 9.999.995 cidadãos resignados...
e agora ao estilo do cliente d'A Brasileira:
- Caro Truman, a meu ver teria de julgar melhor as suas políticas! AS SUAS POLÍTICAS!
"Truman"? Se o "Truman" virasse presidente era capaz de ser chato. Ainda lançávamos aí duas bombas atómicas e depois era o cabo dos trabalhos.
Comentar post