Infelizmente não tenho fotos da festinha, ficaram todas muito escuras, porque não sei porque razão não iluminavam o palco.
Mas foi giro, o Pirucitas portou-se TÃO BEM!!! (Excepto no fim, que tinha tanto sono que esteve a chorar no palco; possivelmente pensou que nos tínhamos ido embora. Além disso, foi uma péssima ideia fazer a festa às 14 horas, que é hora de eles dormirem a sesta. Coitadinho enquanto estava no palco a ver as outras actuações estava a a dormir sentado, pobrezinho!!!)
A actuação deles foi muito engraçada, toda a gente se ria: no inicio davam uma cambalhota, depois tinham de passar por baixo de uma cadeira, depois saltar 3 argolas e subir por cima de um obstáculo. Ele andou sempre tão à vontade e feliz, que sinceramente fiquei muito admirado, babado e feliz também por ver que está bem adaptado! E bateu muitas palmas a acompanhar as músicas das outras crianças.
***
O nosso teatrinho penso que também correu muito bem, pelo menos as educadoras gostaram e o meu Pirucitas até reconheceu a minha voz no microfone (nós estávamos por detrás de um pano). Eu acabei por ser o narrador da história porque, entretanto, à última da hora, faltaram 2 pessoas. Que stress... Mas foi engraçado, até pelo facto de conhecer e trocar experiências com outros pais e mães sobre o infantário e sobre os filhotes!!!